Voltando a Ensinar o Idioma Yorùbá

Postado em

Mo júbà Gbogbo!

 

Quem tentou acompanhar os posts aqui do blog, deve ter reparado que cessei as postagem inesperadamente e sem aviso, mas foi devido a corre-corre da vida diária e a problemas pessoais que envolveu até mesmo minha vida. Mas deixemos para trás essas coisas tristes e sem necessidade de se manter em nossos corações e vamos ao que realmente interessa… so foco deste blog: o aprendizado do idioma Yorùbá.

Quando voltei a rede, tive que responder a inúmeros e-mail e depois respondi na medida do possível aos comentários aqui do blog. O tempo afastado também serviu para ver quem eram os verdadeiros amigos e os falsos aproveitadores – sim, pessoas que queriam sugar conhecimento e depois pular fora. – que logo o tempo caçou de mostrar. Depois tive que rever algumas coisas, os materiais e vídeos, colocar o senso crítico para funcionar e ver como posso melhorar o ensino e divulgação deste idioma maravilhoso que é o Yorùbá.

A todos que gostam do idioma e que tentaram e não lograram êxito em conseguir contato comigo, volto a informar meu e-mail e msn(pois apesar do advento do FaceBook, ainda uso o msn para me comunicar): bara_rj@hotmail.com

 

Fica aqui meus agradecimentos a todos que continuaram a levar meu nome aos quatro cantos, mesmo eu estando encostado das atividades.

 

O dábò gbogbo!

2 comentários em “Voltando a Ensinar o Idioma Yorùbá

    Jandira de Souza disse:
    agosto 22, 2012 às 1:20 pm

    como eu pouso fazer esse curso tenho muita vontade de fala e aprender a liguas dos meus orichas

    Curtir

      olukovander respondido:
      agosto 22, 2012 às 7:27 pm

      Breve estarei lhe enviando um e-mail com as informações.

      Grande abraço

      Curtir

Deixe um comentário

