Curso de Yorùbá + Youtube = Boas amizades!

Postado em Atualizado em

Bom dia meus caros!

Curso de Yorùbá mais Youtube é igual boas amizades… pois é, tem sido assim. Graças a esse canal maravilhoso de compartilhamento de vídeos… de idéias… de mundos, estou tendo o imenso prazer de conhecer pessoas de todas as parte do mundo. Até pessoas que desconheciam o idioma Yorùbá, agora abraçam o curso de Yorùbá do Olùkó Vander. Breve pretendo melhorar a qualidade dos vídeos, mudar a forma como leciono as aulas… mas de maneira clara para que se possa haver bom entendimento do idioma.

O Youtube foi na verdade quem me lançou para conhecer tantas pessoas, elas conheceram o idioma Yorùbá, conheceram o Olùkó Vander e também os cursos por mim ministrado. Increvam-se no canal para obter mais novidades, vídeos aula de yoruba recém saídas do forno e muito mais.

Agradeço a todos que me ajudaram e continuam dando aquela força com opiniões e elogios. Vocês fazem a diferença para mim.

Esse é meu canal galera: http://www.youtube.com/user/Olukovander

O dábò gbogbo!

Deixe um comentário

