Cuidado com as Rádios e Programas de Tv Afro!

Postado em Atualizado em

Olá queridos!

Vou ser franco… me decepciono com o conteúdo de alguns programas de rádio e também TV sobre a religiosidade afro. Passa anos e anos e sempre a mesma besteira que alguns produtores criam. Salvo os bons programas, que são verdadeiros mananciais de conhecimento, com entrevistados de peso, matérias elucidativas e esclarecedoras, opiniões fortes e bem postas… os outros são verdadeiras besteiras para bobos e ignorantes ouvirem, sendo tantas vezes mais do mesmo.

É cabala… interpretações de sonhos… trabalhos para todos os fins… guerra de egos e sem contar aquelas perguntas que estão na cara que não foram feitas por nenhum ouvinte e sim arquitetada pelo próprio apresentador. Para completar temos os infinitos ebós em caminhos de odus (aportuguesado  mesmo) receitados por experts no assunto (rs). E sem contar a venda de infinitas apostilas de FUNDAMENTOS… rsrs… só rindo mesmo.

Então pessoal, fiquem atentos a tudo que é dito, liguem o senso crítico que muito falta hoje e peneire o que é dito. Não digo para não ouvirem, pois acaba servindo de vacina contra baboseiras e aprendizado do que não falar, não ensinar.

E o velho… antigo conselho é válido: estudem, pesquisem, leiam… e ouçam os mais velhos.

O dábò!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s